sábado, 20 de junho de 2009

Arrumando a Casa...

Toda casa que se preze merece ser bem cuidada e zelada. A Casa Brasil, de Santarém, após dois meses sem gerenciamento, começa a mudar ambientalmente. Desde o dia 16 de junho, a Casa Brasil recebe os novos integrantes da equipe de trabalho e de comunicação digital. Trata-se da nova coordenação geral e sub-coordenações dos módulos, como sala de leitura (espaço da biblioteca) e de multimídia(aúdio e vídeo). Esta se junta e se integra com os coordenadores de metareciclagem e do telecentro

Neste momento, em um dos espaços de um outra casa, a do Puraqué, a equipe está elaborando desde ontem e hoje, um planejamento estratégico da Casa Brasil, reativando e renovando eventos, curso, oficinas e atividades sócio-educativas, esporte e de lazer. É uma espécie de norteador, uma meta para ser seguido neste primeiro e no próximo semestre.

Então, quem quiser conhecer um pouco mais sobre esse projeto social federal, com apoio especial da prefeitura de Santarém, na grande área do santarenzinho, vem nos visitar de segunda a sábado e participar das atividades coletivas da Casa Brasil. A equipe vai recepcioná-l@ com muito atenção e carinho especial na sala de leitura, no telecentro, na metarec e no espaço multimidíatico. Venha conferir!!

Nenhum comentário: